sábado, 4 de agosto de 2007

NOTICIAS NOTICIAS!

devido ao desespero geral, vou mandar varias noticias!
Ok, ontem foi um dia tranquilo para a maioria, pois fomos a chelmsford, a nao ser a ludi e o du que ficaram trabalhando(eles ja tinham ido pra chelmsford no dia anterior)
Entao, a cidade eh muito bonitinha, tranquilo, parece cidade de interior alias, eh cidade de interior. HAHAHA
Mas tem uma coisa aque cidade pequena nao tem: Mc Donalds, ai quando eu vi aquilo fiquei realizada, a comida aqui do jamboree eh ruim demais, comemos batata frita TODOS os dias, isso quando nao tem batata assada.... mas ontem deu para aliviar!
Falando em comida, pais queridos, facam um feijao beem gostoso quando nos chegarmos??? :D
acompanhada por uma picanha beem gostosa!
agradeco desde ja.
meu trabalho ta muito tranquilo, ate demais. mas eh melhor assim.
quanto ao trabalho da galera, acho que uns ja se demitiram automaticamente e outros estao levando.
a gente nao se ve o dia inteiro, eh como se tivessemos casados todos, todos saem para trabalhar em horarios diferentes, e depois voltam para a "casa" , bebe uma cervejinha e vai deitar. E quando eu digo que eh uma cervejinha eu digo que eh uma meeeesmo, nao temos 12 reais para ficar gastando em copos de cerveja.
Mas acho que eh isso gente, domingo acaba tudo ja... ai a gente vai pra LOndres e estamos de volta para a felicidade da galera!
HAHA
um beejo peessoal, se cuidem

Nenhum comentário: