sábado, 4 de agosto de 2007

Jambo - Hello!!!

Ola gente, como estao?

Quem esta postando hj pelo login da Elisa eh a Ludi. SIMMM, acreditem, mae, pai, eu larguei mao da minha preguica e ca estou eu =)


Muitas saudades de todos vcc, especialmente de vcs, pai e mae. Tenho que agradecer a vcs todos os dias por estarem me proporcionando essa viagem tao maravilhosa e que sera inesquecivel para mim.

Todos os momentos no Jamboree sao muito emocionantes, desde o caminho ateh o trabalho onde vc conhece dezenas de pessoas, pode trocar distintivos, contatos e ate estabelecer uma amizade, com pessoas de diferentes partes do mundo, ate as cerimonias, como a do alvorecer, que foi indescritivel . Isso eh o que mais vale em uma atividade como essa, aproveitar cada segundo para compartilhar, aprender, vivenciar novas experiencias. Estamos todos muito felizes, nos divertindo muito, exercitando o melhor de nos, comom escoteiros e como seres humanos. Apesar de todas as falhas cometidas pelos ingleses, estamos muito satisfeitos, e embora com saudades, ja tristes por termos que partir em breve.

Aproveito para agradecer a todos que nos acompanharam via blog por nossa jornada, estou muito honrada por recebermos tantas visitas.

Mae, me desculpa por ainda nao ter escrito, estou a dias prometendo a mim mesma, mas quando chega a noite nos soh conseguimos nos dirigir a nossa querida casinha - barraca hehe

Estou gostando muito do meu trabalho, eh gratificante ver as criancas fazendo atividades com a comunidade, e ver que isso transforma cada um deles. Podemos ver que eh muito escpecial para eles, apenas pelo sorriso ao final do dia.

Conto mais detalhes quando chegar, vcs terao que ouvir mtas historias, ver mtas fotos, preparem-se!

Boa noite a todos e ateh logo!! Cuidem-se!!

SEMPRE ALERTA!! Amo todos vcs!

Um grande beijo com saudades,

Ludi

4 comentários:

Unknown disse...

Como é bom receber notícias de vocês!
O Grupo todo está orgulhoso da participação de vcs no Jambo....
Legal aproveitarem cada minuto.
abs a todos
na torcida!!

Maurício

Unknown disse...

tá acabando. \o/
te amo, du!

Anônimo disse...

Oi Ludi,

Fiquei feliz!!!! finalmente vc fez um post ! E pelo jeito está curtindo ao máximo td o que o Jamboree pode oferecer de melhor.

Estou muito feliz e com saudades claro.

Bjs filha

Anônimo disse...

Oi Ludi..
Não vou negar que estou muito feliz
(até parece inicio de letra de uma música hehe)...mas estou muitíssimo feliz mesmo.
Que bom que vc tá conhecendo tantas pessoas de diversas etnias ...vcs.. que falam inglês facilita mais ainda a comonicação entre as pessos de diferentes lugares deste mundão...
Como já falei outras vezes... aproveitem...mas aproveitem mesmo este finalzinho...depois sentirão saudades de td. que vcs fizeram e também do que deixaram de fazer...
portanto, curtam o que estão fazendo(de trabalho) e todas as pessoas que estão conhecendo...mesmo que a maioria nunca mais encontrarão... mas isto faz parte. Mas o que restará é o aprendizado , as amizades(mesmos que forem somente via orkut) ou até as que nunca mais terão contato...
Acho que foi gratificante não só prá vcs conhecerem td. e encontrarem tantas pessoas neste jamboree, mas também prá nós pais.. (só de ouvirmos vcs ...a felicidade a alegria será mto importante prá nós...
Estamos muito orgulhosos e mto felizes e ao voltarem por um bom tempo vamos ter muitas novidades...
colocaremos todos os assuntos em dia.
Cuidem-se todos vcs. e fiquem com Deus.
Amo vcs.
Saudades!!!
Mas falta pouquinho..
Até domingo , bem no dia dos pais...
1000 beijos

Sélia Culpi