domingo, 5 de agosto de 2007

Almost done!

Hello ragazzi!
Sim, o jamboree eh realmente uma mistura de idiomas! Eh mto louco... Comecamos uma conversa em portugues, depois espanhol, italiano, ingles, frances, swiiss german... ehehe
Conhecemos bastante gente, de varios lugares. Ateh agora os suicos sao definitivamente os mais legais. O Stephan, um suico que ficou mto nosso amigo, prometeu ir ao Brasil.

Agora falta mto pouco tempo, entao temos que aproveitar. Com o fim do jamboree, todos estao tentando trocar as camisetas, distintivos, malas, etc... que ainda faltam. Eh engracado.

Soh estou escrevendo para mandar noticias. Amanha eh o ultimo dia de trabalho para a maioria, mas eu nao vou... vou aproveitar meus ultimos minutos no jamboree.

Saudades de todos, do grupo, da comida, da minha cama, da minha casa, familia, etc etc... mas amando tudo que estou passando aqui!

Abracos a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito, começou a "liquidação do escambo"... Vamos trocar tudo !!!!
Quero ver muitos lenços de países exóticos...
To brincando, fico feliz que vc esteja aproveitando esta verdadeiro "babel de lona" para conhecer pessoas e culturas, mas principalmente conhecer um pouco mais sobre vc mesmo!
Tb estamos com saudades; sua cama e a da Lud estão arrumadas e prontinhas para aquelas 24 horas de sono que vcs provavelmente terão ao chegarem!
Bjs
Pai

Anônimo disse...

e aquela churrascaria no caminho do aeroporto pra casa?
Huuum...

AHEiuHEiauEHiauEHau
dia/hora que chegam?

Doug Santucci
sofazão.com

Anônimo disse...

Oi Vini..
Qunato mais notícias temos, ficamos + felizes...
Aproveitem este finalzinho do Jamboree e a famosa troca-troca de td., pois isto fará parte da história destes dias que vcs. passaram aí.
Que bom que vcs. gostaram dos suiços...
convida-os para visitar o Brasil... será uma prazer imenso recebê-los...
O seu quarto o espera... a sua vida o espera...mas curta o que vc. tá vivendo lá na Inglaterra...
Estou feliz por vcs estarem cada um do seu jeito aproveitando td.
são únicos estes momentos...
Amo vcs. filhos!!!
Se cuidem todos.
Esperaremos por vcs. no domingo (bem no dia dos pais)...
1000 bjs.

Sélia Culpi