domingo, 29 de julho de 2007

Principe William

Finalmente a abertura!
Ontem a bertura foi realizada com a nobre presenca do principe William. E vou dizer pra voces, ele eh realmente bonito! Meu pai do ceu! Nos vimos ele a menos de um metro de diostancia! Tirei fotos, e claro! Mas nao da pra postar aqui :(
A abertura foi a uma da tarde, organizadissima! Nao muito animada, ingleses sabe?
A cada dia eu me surpreendo mais! Quando todo mundo gritou na abretura foi arrepiante! Muuuita gente!
A lama continua! Hoje os trabalhos realmente comecam, pois os jovens chegaram!
MAndo mais noticias do pessoal quando eles me falerem como foi o trabalho!
Beejo a todos

3 comentários:

Valéria disse...

Isso aí, mulherada!

quero ver as fotos na volta. Serão disputadas, rs.

Um grande beijo para todos vocês e que ninguém tenha tempo de sentir saudades de casa.

Abraço.

Valéria

Anônimo disse...

Jesus Cristinho, pra Elisa dizer que ele é bonito, realmente é. Espero que todos estejam felizes e animados como os comentários de vocês. Boa sorte e bom trabalho,
Tere

Unknown disse...

Lili,

Hoje ouvimos vc no rádio. Minha repórter predileta. Pare tudo....bonito sou eu, não a realeza. Vc não disse que eu era parecido com ele...enfim... Pelo jeito tua experiência tem sido boa com lama e água.....faz parte do perfil !!! Os elementos se completam com vc. Fogo, Terra, Água e Ar.............
Traga presente !!!!!!
Volte logo, mas aproveite bastante.

Caco